Conscientização

O meio ambiente dos novos tempos, visto que, vem se mostrando cada vez mais poluído. Graças às indústrias que causam danos irreversíveis ao meio ambiente, de tal modo que hoje já não se ve rios tão belos e uma fauna e flora tão diversa como se via à quatrocentos anos atrás.
Vivemos hoje em uma Terra menos saudável, consequência obtida pelos atos sem responsabilidade do homem que hoje acerca a vida terrestre, prova disso, são as Ong's que foram criadas e ainda são criadas para se evitar o aumento desta temida devastação. Graças à ajuda destas ong's é possível ainda salvar algumas espécies que estão em extinção, exemplo são às tartarugas marinhas que são animais que correm risco de extinção, graças as sujeiras que o próprio homem joga aos ventos da Terra.
Deveriamos todos nós homens, ter e praticar, habitos saudáveis à natureza, pois logo está poderá estar devastada e não haverá tantos dos poucos recursos naturais que possuímos hoje, a água será excassa e a produção de alimentos será limitada à poucos habitantes da Terra que poderá sofrer um grande "Apocalipse Natural" e sendo assim capaz de até nossa própria raça acabar por se extinguir da face do planeta.



Por: Vanessa Batista, Horácio Jayme

Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

About

Category