We All Want to be young

'We All Want to Be Young'

        O vídeo “We all want to be young” é uma pequena parte retirada do filme com mesmo nome, que é resultado de anos de pesquisa da empresa BOX1824, uma empresa de pesquisa especializada em tendências de comportamento e de consumo.
        O vídeo trata logicamente sobre comportamento, destacando o publico jovem que é o grande alvo de todas as tendências, influencias de consumo e idéias revolucionárias que desde os tempos mais primórdios vem gerando inovações, tais inovações que nunca irão acabar, sempre se transformando em constante metamorfose.
        Bom, quem disse que nós, jovens, não temos história? História pra contar nos já temos de sobra (e se temos!) e com as pesquisas abriram-se grandes caminhos que provam: além de histórias, temos experiências, lendas e heróis que iniciaram toda essa ‘bagaça’ de hoje.
        Como visto, podemos separar as gerações e sua respectivas influências em Baby Boomer (juventude libertária e ‘flower power’ ), Gen X (atitudes, influência do marketing e juventude competitiva) e finalmente a nossa, popularmente conhecida como Os Millenials, que conquistaram não apenas grupos, influencias, diretos e respeito mas o mundo todo!
        Millenials é a ultima geração até agora que sofre diretamente as influencias das outras (Baby Boomer e Gen X), mas com seus excêntricos caráteres próprios aonde ser normal é anormal, não sendo preciso se definir através de apenas uma tribo. Conquistamos o direito ser quem quisermos, gostar do que quisermos sem necessariamente ser fiel a apenas uma definição, ou grupo.
        Como conseqüência sofremos de crises de identidade, ansiedade crônica, dentre outras, que apenas nós, integrantes inegáveis da geração MiIllenials podemos saber.
        Conquistando o mundo físico, tecnológico e o mundo das possibilidades, aonde nada, absolutamente nada, é improvável ou impossível para nós. E pensar que nossas mães, pais, irmãos e avós foram influenciados e fizeram parte integrante das gerações anteriores, pois seja em processo de transição ou ativo, eles já foram jovens (acredite ou não) e fizeram nossa história, aprontando muito mais do que podemos sonhar em aprontar.
        E pra resumir eu só queria mesmo é passar uma mensagem principal. Nós não estamos sozinhos, toda essa barra, toda essa confusão não é só nossa, já foi enfrentada inúmeras vezes e vencidas muitas mais, o intuito do vídeo não é apenas conscientizar e vir a nos com um caráter puramente informativo, mas deixar a mensagem principal que traduz o título: “Nós todos queremos ser jovens”. Aproveitem, curtam, vivam e repassem para os próximo, afinal, você pode sim ter um espírito jovem para sempre, mas essa fase, exclusivamente essa, nós só a teremos uma vez. Vivam, responsáveis, conscientes, evoluídos, idiotas, bizarros e donos da verdade, mas vivem, pois é a nós que o resto do mundo copia, e é a nossa vida que eles invejam, mais que jovens, mais que o futuro, somos o poderoso presente.


Por: Camila Costa - Gabriela C.Martins

2 comentários:

Blogger news

Blogroll

About

Category