Usando o facebook de forma inteligente

Nos dias atuais, o primeiro pensamento quesurge ao ouvir a palavra ‘ banco ‘ é burocracia. As greves, a demora, com otempo só vem aumentando e prejudicando os que precisam do serviço. Numavelocidade ainda mais rápida, o uso de rede sociais vem crescendo. Uminternauta em especial, decidiu unir estes dois serviços para beneficiopróprio.MauroJunior, usou a pagina do banco Bradesco, e aplicando sua criatividade em formade poema fez o pedido de um novo cartão (foto abaixo). Um modo novo e inusitadode fazer tal pedido.

Seu pedido foi ‘ curtido ‘ pormuitos internautas, e ainda mais inusitado, foi o banco responder tal pedido,da mesma forma, em poema (foto abaixo).
            Aresposta, foi ainda mais curtida. Nunca antes tinha se visto um banco se portarde tal forma, o mais próximo que já presenciamos eram aquelas cartas deaniversario ou feliz natal que recebemos todo ano. Foiachado mais um uso para a rede social! Criativo, inofensivo e eficaz. Um atoque devia ser seguido por todos nós. Usando com responsabilidade, as redessociais só tem a trazer benefícios a nossa vida, e assim que todos nósdeveríamos usar. O internauta teve seu cartão, sem muito esforço e semburocracia e o banco ganhou a simpatia não só dele como também dos outrosinternautas. Obrigada Facebook!
Fonte: IG
Postado Por: Athamy (nº04) Camila Dantas (nº08) Letícia Cervera (nº17) e Thaís Serra (nº23)

1 comentários:

  1. Excelente. Muito bom.
    Esse tema pode ser aproveitado para ser comentado pelo grupo de tecnologia.
    Prof. Christian Cardim

    ResponderExcluir

Blogger news

Blogroll

About

Category