SP: Haddad anuncia cinco primeiros secretários de governo

O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad, anunciou na tarde desta segunda-feira o nome de seus cinco primeiros secretários de governo. A apresentação dos escolhidos aconteceu na sede do governo de transição, localizado no prédio da Caixa Economia Federal, no centro da capital paulista.

Como já era esperado, o vereador e coordenador de campanha do petista, Antonio Donato, será o secretário de governo. Além dele, Haddad anunciou a escolha da professora Leda Paulani (secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão), do advogado Luís Fernando Massonetto (secretário de Negócios Jurídicos), do consultor Marcos de Barros Cruz (secretário de Finanças) e do arquiteto Fernando de Mello Franco (secretário de Desenvolvimento Urbano).

De acordo com Haddad, estes cargos foram os primeiros a serem preenchidos por causa da "importância estratégica". "(Escolhi primeiro) para que eles possam se atualizar, são áreas estratégicas pelo fato que repercute no governo todo e para permitir período mais longo de adaptação. São cerca de 45 dias até a posse e eles podem dar segmentos as ações em curso e promover recursos necessários", afirmou.



Bianca Ramos  N 04

Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

About

Category