Tecnologia

Há cada dia que passa a tecnologia vai avançando, e a sociedade tenta acompanhar, só que é difícil você, acaba de comprar um e depois de um mês já lança uma versão mais nova.
O pior e que se você não acompanha é deixado pra trás, não precisamos de um celular com 150 aplicativos, só que se a sua turma tem e você ainda não possui, você é excluído.
O celular que está na imagem a cima, e o mais novo que saiu Samsung galaxy s3. Conheço alguns amigos que acabaram de compra o samsung galaxy s2 e não estão satisfeitos porque já saiu uma versão mais nova. Antigamente nossos avós, bisavós, não tinham isso e tinham uma vida normal. Acho um exagero toda essa nova tecnologia. Muitas crianças não sabem mais brincar, ficam trancadas jogando, e o pior que os joguinhos viciam.
Tudo tem um lado bom e ruim. O bom, que facilita a nossa vida, temos "tudo" na palma de nossas mãos. E o lado ruim, que conforme a tecnologia vai avançando os celulares antigos são jogados fora, e mesmo se tiverem funcionando as pessoas jogam no lixo, e o aumento de lixo e muito grande.
Temos que parar com esse pensamento consumista, isso não faz bem a ninguém...

Carolina Rondon n°33

Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

About

Category