Fãs já aguardam para ver Pattinson no CCB

Fãs já aguardam para ver Pattinson no CCB
Realizador David Cronenberg e o ator Robert Pattinson estiveram, esta terça-feira, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a falar sobre o filme "Cosmopolis", enquanto na rua várias fãs aguardam a antestreia, marcada para esta noite.
Depois de ter sido exibido, na semana passada, no Festival de Cinema de Cannes, em França, o filme tem esta terça-feira a segunda exibição pública em Lisboa, numa antestreia no CCB, na qual estarão Cronenberg e o protagonista do filme, o ator Robert Pattinson.
Num encontro com a imprensa, o realizador canadiano e o ator britânico, acompanhados do produtor Paulo Branco, foram contando alguns pormenores sobre a rodagem do filme, uma adaptação do romance homónimo do escritor norte-americano Don DeLillo.
À entrada do CCB, onde já está colocada a passadeira vermelha, perto de vinte fãs de Pattinson, cerca das 12.00 horas, já guardavam um lugar para o poderem ver à noite na antestreia. Entre elas estavam quatro espanholas, de Valladolid, que estão no local desde segunda-feira à noite.
"Cosmopolis" juntou, pela primeira vez, David Cronenberg e Robert Pattinson, depois de este ter sido o protagonista da saga de vampiros "Twilight", um sucesso de bilheteira em todo o mundo.
Robert Pattinson interpreta o papel de um milionário, Eric Parker, que quer atravessar Nova Iorque, dentro de uma limusina, para cortar o cabelo.



Felipe Amorim dos Santos numero 9  2 ano do ENSINO-MÉDIO

Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

About

Category