País politicamente incorreto

"Brasil, um país de todos", "Brasil, o país do progresso" é isso que o governo nos diz em propagandas na televisão...mas a verdade é que tem muita sujeira em baixo desse tapete que chamamos de Planalto Central.
São muitos escândalos : Mensalão, dólares na cueca, escândalo do dossiê da Casa Civil, Caso Renan Calheiros , operação "tapa - buracos" , além das várias CPI's , CPI dos Sanguessugas, CPI das Ambulâncias, CPI do Mensalão, CPI dos Bingos e por aí vai.


Políticos honestos são difíceis de encontrar, afinal a maioria deles são eleitos por nós, e ao invés de trabalhar, gastam o dinheiro público com viagens e luxos, além dos vários benefícios que eles já recebem , enquanto isso profissionais da educação, saúde e segurança recebem salários miseráveis e ainda sim trabalham mais do que nossos governantes.
Mas também não se pode exigir muito de um país que tem um palhaço como Deputado Federal, apesar do nosso governo já ser uma grande palhaçada, onde ninguém nunca vê nada e nem sabe de nada sobre o que acontece ao nosso redor.


"Brasil, um país de arrogância,incapacidade e prevaricação" .
Falta capacidade da parte deles e cobrança da nossa.




Nome: Luíza de Lara Ribeiro   Nº 20  

Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

About

Category