Sustentabilidade



Sustentabilidade

Sustentabilidade é um termo usado para definir ações e atividades humanas que visam suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. Ou seja, as sustentabilidade está diretamente relacionada ao desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, usando os recursos naturais de forma inteligente para que eles se mantenham no futuro. Seguindo estes parâmetros, a humanidade pode garantir o desenvolvimento sustentável.

No vídeo que vimos mostra que o pais não está ligando muito para o que esta acontecendo com o meio em que vivemos , não estamos nos preocupando com o mundo que vamos deixar para as gerações futuras , ou ate mesmo para nosso próprio futuro.
A cada dia estamos desmatando , não estamos reciclando , sujando um lugar nosso ,é como se o mundo não precisasse de nos ,ele se regenerasse sozinho.Talvez ele conseguisse se déssemos um tempo para ele respirar,porem so queremos extrair ,extrair sem repor.
Precisamos pensar o que estamos fazendo com a nossa Terra para não nos arrependermos do futuro que nos mesmos plantamos , ou deixamos de plantar.

Jaqueline Vieira de Souza , 15 

Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

About

Category