"Pior que tá não fica"





Brasil.. Um país com status, com uma boa economia, e com péssimos governantes. 
Sendo isso um artigo de opinião, me sinto no direito de dizer que acho o governo brasileiro um lixo, e não tenho a mínima vontade de chegar a maioridade e ser obrigada a fazer parte dessa palhaçada toda. 
Propaganda eleitoral é sempre a mesma monotonia de sempre, pessoas bem vestidas, falando os mesmos discursos cansativos sobre como eles vão mudar a vida dos brasileiros se forem eleitos. 
A verdade é que se existe um político honesto nos dias atuais, ele nunca vai ser reconhecido. É muita falsidade e muito egoísmo pra pouca, ou quase nenhuma atitude.
"Brasil, mostra sua cara" qual é a cara do Brasil? Políticos corruptos, pessoas passando fome, e é essa a cara que o Brasil tem que mostrar? Escolas publicas aprovando alunos sem conteúdo só pra dizer que é um país alfabetizado? Venhamos e convenhamos nem o deputado que hoje está em poder não é alfabetizado. Tiririca, o homem que faz palhaçadas na televisão, ajudando a comandar nosso país, temos um palhaço de luxo agora! 
Tenho até medo de quem pode vir a se candidatar daqui pra frente, já que vou ser obrigada a escolher entre o menos ruim e o pior. 
A política deixou de ser vergonhosa e começou a ser um nojo!


Anna Carolina Vasconcelos

Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

About

Category