Piratas Da Somália

Os Piratas

               Os piratas da Somália são considerados os piores do mundo, e considerados os mais perigosos, más, eles se localizam em uma região onde a pesca industrial e transporte de cargas é predominante.
              Passam muitos navios pela região e conforme passa o tempo mais as industrias pescam e tiram as riquezas naturais da Somália, a região é considerada uma das mais pobres do mundo e cada vez fica pior.
              Por estes motivos os "piratas" foram obrigados a começar a roubar e colocar medo nas empresas de pesca, sequestrando os navios para pedir resgate para poder sustentar o povo miserável, que passam fome. Agora pense, os piratas não são as pessoas de mal que gostam de saquear os barcos roubando tudo que não lhes pertence... pense comigo, quem são os piratas? Os somalianos ou as industrias que roubam milhares de riquezas e exploram esse pais inferior, roubam e fingem que nada aconteceu...
            A Somália vem sida esquecida pelo mundo, e está sendo feita de lixão de coisas toxicas que os navios acabam deixando, as pessoas morrem de doenças, fica aqui a reflexão de quem está certo.   

Nome: Osvaldo de Manincor Barbosa Guimarães          N: 32                                                  

Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

About

Category