Tropa de Elite 2

A violência vem aumentando no mundo, cada dia que passa a sociedade mundial fica mais violenta, cada noticiário nós vemos assassinatos, roubos, pancadarias, corrupção etc... em qualquer lugar no mundo.

O filme retrata todos acontecimentos ruins que vem acontecendo em todo mundo, que no dia de hoje o Homem é capaz de fazer qualquer coisa para se adaptar no mundo moderno, matar e roubar por dinheiro.
A corrupção é um fator bem comum no Brasil, pois as pessoas que eram para ajudar o povo, como o Governo, muitas vezes acabam roubando de nós por dinheiro, e não é só no Governo que existe corrupção, é em todo lugar, e nunca irá acabar, pois o Ser Humano já está habituado a tirar dos outros para si mesmo.
Nas cidades Brasileiras, principalmente no Rio de Janeiro e São paulo, por serem cidades grandes, o Rank de assaltos e assassinatos é maior, principalmente na praia onde envolve mais turistas.
A solução para tais problemas, é tomar o maximo de cuidado o possivel, e prestar bastante atenção em quem você coloca para representar seu país!

Nome: Osvaldo de Manincor N: 32 

Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

About

Category